PM registra tentativa de homicídio em Descoberto

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (3), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Descoberto.

Por volta das 4h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua Minervina de Mendonça Araújo Lima. Segundo as informações, um automóvel Honda Civic, de cor cinza, com placas com numeral 9802, teria batido de propósito em uma motocicleta, que era conduzida por um homem, 27 anos.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada caída ao solo, inconsciente, com ferimentos pelo local e sangrando pela boca. O SAMU também compareceu ao local e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de São João Nepomuceno.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre os autores, que seriam moradores do município de Guarani, e que eles teriam se desentendido mais cedo com a vítima em um baile.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado a fração daquela cidade, sendo que o veículo com os autores acabou rompendo o bloqueio e evadiu sentido a Rio Novo.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo