Home / Notícias / Região / PM registro roubo a loja e recupera motocicleta furtada em Ubá

PM registro roubo a loja e recupera motocicleta furtada em Ubá

No sábado (19), a Polícia Militar de Ubá registrou uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada.

Por volta das 11h, foi acionada e compareceu à Praça das Mercês, no Centro, onde, a vítima, 37 anos, proprietária de uma loja situada no local, relatou que um indivíduo, empunhando um facão de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, adentrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto. Foi roubado um aparelho celular, a quantia aproximada de R$ 50,00 e uma caixa pequena, contendo em seu interior diversas moedas de R$ 1,00. Após o roubo, o autor evadiu em uma bicicleta, tomando sentido a uma travessa que dá acesso á Avenida Beira Rio. A PM realizou intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 17h30, militares compareceram à Rua Angelino Teixeira, bairro Universitário, onde a vítima, 29 anos, relatou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa de Ubá, foi furtada em frente a sua residência. Após rastreamento, o veículo foi localizado no final da Avenida Rubens Baião, no bairro Pires da Luz.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem rouba, estupra e mata menina de 13 anos

Uma garota de apenas 13 anos, residente no Bairro Sol Nascente, em Cataguases foi assaltada, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *