PMs ajudam a salvar 54 idosos durante incêndio em asilo em Porciúncula

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (15), policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar foram enviados ao Lar dos Idosos onde verificaram um incêndio no matagal ao redor das dependências de um asilo, situado à Rua Adir Barroso de Carvalho no bairro João Francisco Braz, em Porciúncula.


No local, os PMs perceberam que o fogo estava muito alto e era intensa a fumaça negra que invadia as dependências do lar e, por iniciativa da guarnição, tentaram apagar o incêndio sendo acompanhados por voluntários, mas sem sucesso.

Enquanto o Corpo de Bombeiros combatia o incêndio, a Sargento Betta e o Soldado Victor, então juntamente com atiradores do Tiro de Guerra de Porciúncula e de populares que se aglomeravam no local, se arriscaram e tiraram de dentro do asilo 54 idosos, sendo que destes 25 não andavam e precisaram ser tirados do local nos braços.

Após todos serem atendidos e medicados, os policiais foram atendidos no Posto de Urgência por terem inalado fumaça tóxica e estarem se sentindo mal.

Os envolvidos neste ato heróico receberam vários elogios e estão sendo enaltecidos pelo salvamento das 54 vidas.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo