PMs são baleados de raspão e suspeitos presos com armas e drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada do último domingo, dia 3 de março, uma operação policial na Rua Alice Moreira Pinheiro, no bairro Bom Jesus, em Viçosa

, mobilizou policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem atividades criminosas em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com tiros por indivíduos armados, que se encontravam na laje de uma casa indicada na denúncia. Durante a incursão, os agentes foram surpreendidos por disparos, resultando em dois PMs feridos, embora não de forma letal. Demonstrando profissionalismo e agilidade, a equipe prestou os primeiros socorros aos colegas e garantiu sua segurança antes de prosseguir com a operação.

A ação policial resultou na rendição de um dos atiradores e na prisão de um segundo suspeito, que foi encontrado com munições. Além das detenções, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Também foram recuperadas duas motocicletas roubadas durante a operação.

Os dois indivíduos detidos, de 29 e 22 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O mais velho, conhecido no meio policial por várias passagens, foi preso em flagrante, enquanto o de 22 anos, segundo informações de familiares, não possui ligação com atividades criminosas. No entanto, foram encontradas munições de calibre 40 na laje de sua residência, levando à sua detenção para prestar esclarecimentos às autoridades.

Os policiais feridos foram prontamente atendidos em um hospital local, onde receberam tratamento médico. Um deles foi atingido de raspão na cabeça, enquanto o outro foi ferido no braço. Ambos estão fora de perigo e se recuperam dos ferimentos.

A polícia continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos nas atividades criminosas na região.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo