Polícia Civil apura homicídio de adolescente em Juiz de Fora

Nesta terça-feira (19), Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou mais uma apuração de homicídio em Juiz de Fora. Após investigações, um jovem de 18 anos foi identificado, suspeito de envolvimento na morte de Elberton Luciano dos Santos Ramiro, de 16 anos. O homem já se encontra preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido do delegado Armando Avólio Neto. O crime aconteceu no Bairro Parque São Pedro, onde o adolescente foi assassinado com vários golpes de faca no dia 28 de fevereiro.

De acordo com informações do delegado, durante depoimento, o suspeito confessou que foi ao matagal com outro menor, de 16 anos, e a vítima para o uso de droga. O homem alega que, após uma discussão, a vítima teria o ameaçado com uma faca, então, ele tentou segurá-la quando o outro adolescente esfaqueou a vítima. Investigações apontam que o maior teria segurado a vítima durante o desentendimento.

Na ocasião, o jovem que teria desferido as facadas foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele foi apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Ainda conforme a autoridade policial, nos próximos dias, o inquérito policial será concluído. “O maior responderá por homicídio qualificado”, informou, explicando que o adolescente já está respondendo pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo