Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Bicas

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em ação conjunta da PCMG e PMMG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no município de Bicas, na Zona da Mata mineira. A operação foi realizada na quarta-feira (30/7).

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontrados com o adolescente três tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma quantia significativa em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise.

PUBLICIDADE

A delegada Flávia Granado, responsável pelas investigações, destacou a importância da atuação integrada no combate ao tráfico de drogas. “A apreensão é resultado do trabalho contínuo de repressão ao tráfico na região e reforça o comprometimento das forças de segurança em garantir maior tranquilidade à população”, afirmou.

O adolescente foi apresentado ao Poder Judiciário, e as investigações seguem em andamento na Delegacia da Polícia Civil em Bicas.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo