Polícia Civil apreende cerca de 100 kg de maconha com logo da Adidas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quinta-feira (11/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais uma operação com o intuito de reprimir o tráfico ilícito de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A ação foi deflagrada na Zona Sul da cidade e resultou na prisão de dois suspeitos, ambos de 29 anos, bem como na apreensão de cerca de 100 quilos de maconha, um veículo utilizado para transportar o entorpecente e dois celulares. No total, quatorze pessoas já foram conduzidas à Delegacia, em uma série de ações de combate ao tráfico realizadas neste e no final do último mês.

Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, as investigações se iniciaram há alguns meses, por meio de levantamento de dados e monitoramento dos suspeitos, que residem no bairro Santo Antônio. “Durante o trabalho investigativo, a equipe abordou os investigados no Bairro Cascatinha, na Zona Sul da cidade, e localizou os entorpecentes no porta-malas do carro apreendido. Apurações indicam que a droga seria comercializada em toda a cidade de Juiz de Fora”, explicou, concluindo que as investigações prosseguem.

Na ação de ontem, chamou a atenção da equipe policial o fato da maconha estar com etiques da marca esportiva Adidas. “Os criminosos colocaram uma etiqueta contendo um nome de uma marca, que seria, segundo eles, para poder diferenciar o grau de pureza da substância apreendida”, afirmou o delegado.

De acordo com o Chefe do 4º Departamento, delegado Gustavo Adélio Lara Ferreira, essa foi mais uma importante operação feita pela Delegacia, com o intuito de combater incessantemente o tráfico de drogas em Juiz de Fora. “Com essa grande quantidade de maconha apreendida, retiramos de circulação a droga, afetando as finanças do tráfico.

É mais uma resposta da Polícia Civil de Minas Gerais no combate eficaz e diuturno em desfavor desses criminosos que só trazem miséria, vício e tristezas às famílias”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo