Polícia Civil apreende outro suspeito de assassinato e tentativas de homicídio em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (10), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais deu cumprimento, em Tocantins, a um mandado de internação provisória em desfavor de um jovem de 17 anos, em virtude de uma investigação conduzida pelo Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, e uma ação coordenada pelo Delegado Bruno Salles.


O adolescente é um dos envolvidos no homicídio e duas tentativas de homicídio, ocorridos em 29 de setembro do ano passado, em um posto de combustíveis no município.

Na ocasião, as vítimas esperavam por uma van, com destino à cidade do Rio de Janeiro, quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam a bordo de um veículo Fiat Siena. Eles saíram do veículo e efetuaram disparos contra as vítimas.

Os outros suspeitos, de 19 e 22 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil no dia 02 de abril, em Tocantins.

Conforme o Delegado Regional Diêgo Candian Alves, o menor se encontra à disposição da justiça e responderá por ato infracional análogo a crime de homicídio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo