Home / Notícias / Região / Polícia Civil apreende pistola e drogas após perseguição em Juiz de Fora

Polícia Civil apreende pistola e drogas após perseguição em Juiz de Fora

A Polícia Civil apreendeu drogas e arma de fogo durante uma perseguição policial no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, na madrugada desta quinta-feira (19).

Durante o monitoramento no bairro Vila Ideal, os investigadores da Delegacia Especializada de Antidrogas se posicionaram em um local estratégico, quando, com o auxílio de um binóculo, puderam observar a aproximação de uma motocicleta preta com dois ocupantes. Rapidamente foi montado cerco para efetuar a abordagem aos indivíduos, entretanto, ao dar voz de parada, aos suspeitos empreenderam fuga, furando o bloqueio policial.

Foi então iniciada uma perseguição pelo bairro e, em dado momento, o garupa da moto dispensou uma arma de fogo, constatando tratar-se de uma pistola calibre 765. Já na rua que dá acesso ao bairro Granjas Primavera, os autores dispensaram uma mochila que, posteriormente, verificou-se tratar de entorpecentes.




No terreno sinuoso da via, a motocicleta foi perdida de vista. Os policiais realizaram buscas no entorno e não foi possível localizar os suspeitos.

Conforme informado pelo delegado titular da DEA/DENARC, Rogério Couto de Magalhães Woyame, as investigações para a identificação dos autores continua.

Fonte: PCMG

Confira também

Exposição de São Francisco do Glória começa nesta quinta e segue até domingo

A cidade de São Francisco do Glória estará em festa, entre os dias 19 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *