Polícia Civil apreende pistola e drogas após perseguição em Juiz de Fora



A Polícia Civil apreendeu drogas e arma de fogo durante uma perseguição policial no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, na madrugada desta quinta-feira (19).

Durante o monitoramento no bairro Vila Ideal, os investigadores da Delegacia Especializada de Antidrogas se posicionaram em um local estratégico, quando, com o auxílio de um binóculo, puderam observar a aproximação de uma motocicleta preta com dois ocupantes. Rapidamente foi montado cerco para efetuar a abordagem aos indivíduos, entretanto, ao dar voz de parada, aos suspeitos empreenderam fuga, furando o bloqueio policial.

Foi então iniciada uma perseguição pelo bairro e, em dado momento, o garupa da moto dispensou uma arma de fogo, constatando tratar-se de uma pistola calibre 765. Já na rua que dá acesso ao bairro Granjas Primavera, os autores dispensaram uma mochila que, posteriormente, verificou-se tratar de entorpecentes.




No terreno sinuoso da via, a motocicleta foi perdida de vista. Os policiais realizaram buscas no entorno e não foi possível localizar os suspeitos.

Conforme informado pelo delegado titular da DEA/DENARC, Rogério Couto de Magalhães Woyame, as investigações para a identificação dos autores continua.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.