Home / Notícias / Região / Polícia Civil apura dois homicídios ocorridos em Juiz de Fora

Polícia Civil apura dois homicídios ocorridos em Juiz de Fora

Nesta semana, serão concluídos e remetidos à Justiça os inquéritos policiais sobre dois casos de homicídios ocorridos em Juiz de Fora, com o pedido de conversão de prisão temporária em prisão preventiva.

Após investigações, dois homens, 20 e 28 anos, envolvidos nos crimes, já se encontram presos temporariamente e um adolescente de 15 anos está acautelado pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, conforme informações do Titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Rodrigo Rolli.

Na última quinta-feira (4), o homem mais velho foi encaminhado ao sistema prisional pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter cometido o homicídio consumado que vitimou um jovem de 19 anos, no Bairro Poço Rico, no dia 17 de maio. Outro suspeito, um jovem de 23 anos, está foragido. O homicídio teria sido motivado por disputa por ponto de tráfico de drogas.




Já um jovem de 20 anos também se encontra no sistema prisional, desde a última quarta-feira (3). Ele e o adolescente, acautelado na mesma data, estariam envolvidos no homicídio tentado ocorrido no dia 21 de abril, no Bairro Ipiranga, onde a vítima, de 23 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, quando estava no interior de uma barbearia. A motivação estaria ligada a rixa entre bairros.

As diligências prosseguem com a finalidade de prender o jovem envolvido no homicídio consumado cometido no mês de maio.

Fonte: PCMG




Confira também

SENAR divulga agenda de cursos gratuitos na Zona da Mata

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *