Polícia Civil conclui investigações de homicídios em Estrela Dalva e Pirapetinga

Um suspeito foragido tem participação nos dois crimes.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) elucidou dois homicídios ocorridos em março deste ano nas cidades de Estrela Dalva e Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira. Os crimes foram motivados pela disputa de território entre facções criminosas.


Durante as investigações, coordenadas pelo delegado Fábio Cosendey, apurou-se as autorias dos crimes, bem como, durante levantamentos, foram realizadas prisões de dois indivíduos pela participação nos homicídios. Um terceiro suspeito, de 27 anos, está foragido.

Os crimes

No município de Estrela Dalva, dois suspeitos, de 23 e 31 anos, foram presos por envolvimento no crime de homicídio, ocorrido em 7 de março, que vitimou um homem de 45 anos no Centro da cidade. Um terceiro indivíduo está foragido.

Em Pirapetinga, uma pessoa ainda não identificada e o mesmo homem de 27 anos, foragido em relação ao crime em Estrela Dalva, são investigados pelo homicídio de um homem de 30 anos, ocorrido em 22 de março, no bairro Brasilinha.

Os levantamentos investigativos continuam para localizar o indivíduo foragido, que tem participação direta nos dois homicídios, e identificar um dos suspeitos envolvidos no crime em Pirapetinga.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo