Polícia Civil cumpre mandado e apreende adolescente em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, com o apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos e do Quartel de Pedra Dourada, deu cumprimento, na última semana, em Pedra Dourada

, a três mandados de busca e apreensão e a um mandado de internação de menor infrator em desfavor de um adolescente de 15 anos. Investigações apontam que ele seria coautor de uma infração penal contra a pessoa. Também foram apreendidas quatro munições deflagradas, calibre 32, e uma munição intacta, que pertencem ao revólver utilizado no crime.

Conforme informações do delegado Diêgo Candian Alves, na noite do dia 13 de novembro, um outro suspeito, Miqueias Ramos da Silva, de 19 anos, – na companhia do adolescente infrator – mediante uso de arma de fogo, efetuou cinco disparos que atingiram um jovem de 21 anos. “A motivação do crime encontra-se em apuração, mas há suspeitas de que tenha sido em decorrência de desavenças pretéritas entre a vítima e o adolescente infrator, tendo como pano de fundo o famigerado crime de tráfico de entorpecentes”, informou.

Segundo ele, o outro homem ainda não foi localizado. “Miqueias é considerado foragido da Justiça, uma vez que há um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor e quem souber de seu paradeiro, favor contactar imediatamente a Delegacia de Polícia de Tombos, no telefone 32 3751 1422 ou a Polícia Militar, telefone 190″, destacou.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo