Polícia Civil cumpre mandados e prende estudantes da UFV por tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, desencadeou uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão. O objetivo era desarticular um esquema de venda de drogas no meio universitário e em festas na cidade.


Após investigações, foi apurado que uma república de estudantes, localizada no bairro de Lourdes, era utilizada para armazenamento de entorpecentes. No local foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo 700 micropontos de LSD e aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, além de materiais utilizados para embalar e consumir o entorpecente.

Foram presos dois indivíduos, de 23 e 34 anos, estudantes de Educação Física e Agronegócio da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio local, onde permanecem à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas da Delegacia Regional de Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo