Polícia Civil cumpre mandados e prende estudantes da UFV por tráfico de drogas



Na sexta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, desencadeou uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão. O objetivo era desarticular um esquema de venda de drogas no meio universitário e em festas na cidade.

Após investigações, foi apurado que uma república de estudantes, localizada no bairro de Lourdes, era utilizada para armazenamento de entorpecentes. No local foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo 700 micropontos de LSD e aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, além de materiais utilizados para embalar e consumir o entorpecente.

Foram presos dois indivíduos, de 23 e 34 anos, estudantes de Educação Física e Agronegócio da Universidade Federal de Viçosa (UFV).




Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio local, onde permanecem à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas da Delegacia Regional de Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.