Polícia Civil deflagra operação “Pronta Resposta” em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quarta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, em Viçosa, a operação “Pronta Resposta”, dando cumprimento a dois mandados de prisão -em desfavor de um homem de 34 anos e de uma mulher de 42 anos

– e dois mandados de busca e apreensão. Durante a ação, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no artigo 12, Lei 10.826/03.

Os indivíduos presos são suspeitos de terem envolvimento com homicídios ocorridos na cidade de Viçosa e região. Já os adolescentes infratores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo. Também foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo um jovem de 18 anos. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após apreensão, os adolescentes prestaram informações em cartório e confessaram a autoria de seis fatos análogos ao crime de homicídios que ocorreram recentemente na região.

Fonte: PCMG, com foto do Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo