Polícia Civil identifica autora de ameaça feita pelo Instagram

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 31ª Delegacia de Polícia Civil em Abre Campo, após investigação, conseguiram identificar um perfil fake no Instagram, que foi utilizado para ameaçar uma moradora da cidade de Abre Campo.


De acordo com o que foi apurado pela polícia, no dia 27 de abril, a vítima, uma mulher de 29 anos teria registrado ocorrência na Delegacia de Abre Campo, a respeito de ameaça de morte que havia sofrido através da rede social Instagram, e temerosa com a situação procurou a polícia.

Com a investigação, conseguiu identificar a autora da ameaça, se tratando de uma mulher, de 35 anos, moradora da cidade de Betim (MG), sendo a motivação um atrito familiar.

Com a conclusão da investigação, o procedimento será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Abre Campo, para audiência entre as partes envolvidas. Mais uma vez, a polícia volta a advertir. “Ao contrário do que muitos pensam a internet não é terra sem lei. Há legislação, que regula o uso inadequado e ilícito”.

Os trabalhos investigativos foram presididos pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e, as investigações realizadas pelos investigadores, João Victor Teixeira Camargos Diniz, Ronaldo de Assis Mamédio, além da escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo