Polícia Civil inaugura delegacia em Jequeri

Unidade servirá como ponto de atendimento e investigação para os municípios de Jequeri e Urucânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

realizou, nesta sexta-feira (7/6), a cerimônia de inauguração da Delegacia em Jequeri, que servirá como ponto de atendimento e investigação para o município e a população de Urucânia, na Zona da Mata. A delegacia está situada na Rua Alferes Martins, número 39, Centro.

A estrutura conta com entradas separadas para custodiados, vítimas e público em geral, sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência, sala de reconhecimento integrada à área de contenção, além de sala de apoio para advogados.

Com área total de 2.108 metros quadrados, a nova unidade oferece um ambiente moderno, seguro e acessível.

O mobiliário foi adquirido por meio de convênio com a Prefeitura de Jequeri. Equipamentos tecnológicos e viaturas foram obtidos por meio de emenda parlamentar federal.

Com recursos captados entre o Poder Judiciário, as prefeituras de Jequeri e Urucânia, o Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) e o empresariado local, foi possível realizar uma ampla reforma no imóvel.

Para o chefe do 12º Departamento, delegado-geral Gilmaro Ferreira, a nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Jequeri permitirá a continuidade dos trabalhos de polícia judiciária com mais conforto e qualidade.

A solenidade contou com a presença de representantes da PCMG, do Executivo Municipal, Legislativos Estadual e Federal, autoridades locais e membros da sociedade civil organizada.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo