Polícia Civil apreende drogas e adolescente suspeito de homicídio em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Militar, apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na cidade de Rio Pomba.


Após informações de que os menores estariam com grande quantidade de drogas em uma residência e de posse de uma arma de fogo, a autoridade policial representou pela expedição de um mandado de busca e apreensão para a residência, o que foi prontamente deferido.

Durante a chegada dos policiais, os autores tentaram se desfazer do material, arremessando o mesmo em uma propriedade vizinha, mas a equipe de investigadores conseguiu localizar a caixa dispensada.

Foram encontradas cinco pedras de crack; 43 pedaços de maconha; uma balança de precisão; um revólver calibre 32; 14 munições intactas calibre 32; e material para embalo de drogas.

Segundo a PCMG, um dos menores era apontado pelas investigações como autor do homicídio ocorrido em Rio Pomba no dia 13 de outubro. Ele acabou confessando a prática do crime e afirmou que o revólver apreendido nessa ação é a arma utilizada no crime.

Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo