Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, realizou, na última sexta-feira (12), a prisão de um homem de 38 anos, e de um jovem de 21 anos, suspeitos de tráfico.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a ação foi deflagrada no bairro Matheus Schetino.

Na residência do homem de 38 anos foram apreendidos 37 papelotes de cocaína, sete pinos da mesma droga, materiais diversos para fabricação de cocaína – como éter, acetona e lidocaína – e materiais para o embalo das drogas, balança de precisão e lâminas inoxidáveis, além de R$ 3.102. Segundo o delegado, o suspeito já havia sido preso pela Polícia Civil. “Insistia na prática criminosa do tráfico de drogas e, nesta data, foi monitorado e preso”, explicou. O jovem também foi preso juntamente com o autor, suspeito de auxiliar na mercancia dos entorpecentes.

Ainda de acordo com o delegado, outro jovem, de 21 anos, também foi conduzido até a Delegacia e, após prestar depoimento, liberado. Já os dois autores foram encaminhados ao presídio local.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo