Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito um jovem, de 21 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos nove pinos de cocaína, duas porções grandes da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, 67 pinos vazios, um automóvel e uma motocicleta.


As investigações apontam que o suspeito estaria realizando o comércio e a distribuição de drogas na região dos bairros Industrial, Paulino Fernandes, Mangueira Rural e adjacências.

Após levantamentos da rotina do preso, a equipe conseguiu capturá-lo enquanto transportava uma porção de cocaína. Ele conduzia uma motocicleta e foi preso próximo ao bairro Mangueira Rural.

Durante as diligências, os policiais civis foram também ao apartamento do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

O material foi apreendido para análise pericial. Já o suspeito foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá e, depois de ouvido, encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo