Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Ubá



Nessa quinta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito um jovem, de 21 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos nove pinos de cocaína, duas porções grandes da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, 67 pinos vazios, um automóvel e uma motocicleta.

As investigações apontam que o suspeito estaria realizando o comércio e a distribuição de drogas na região dos bairros Industrial, Paulino Fernandes, Mangueira Rural e adjacências.

Após levantamentos da rotina do preso, a equipe conseguiu capturá-lo enquanto transportava uma porção de cocaína. Ele conduzia uma motocicleta e foi preso próximo ao bairro Mangueira Rural.




Durante as diligências, os policiais civis foram também ao apartamento do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

O material foi apreendido para análise pericial. Já o suspeito foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá e, depois de ouvido, encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.