Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a filha em Juiz de Fora

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a filha em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), informou, nesta quinta-feira (17), que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça – após representação da delegada Ione Maria Moreira – em desfavor de um homem de 38 anos, suspeito de estuprar a filha de 14 anos.

Conforme informações da delegada, após investigações, a equipe de policiais civis realizou diversas diligências para localizar o suspeito. “Ontem, então, ele se apresentou à tarde, com advogados, na Delegacia”, explicou. Segundo ela, o homem foi ouvido e negou os fatos, mas admitiu que seria usuário de drogas e de que teria muitos desentendimentos com a esposa desde o início da relação. “A própria esposa já fez vários registros de violência doméstica, mas ela não dava continuidade. Durante depoimento, ela disse que ele era uma pessoa extremamente agressiva e que tinha problemas com drogas”, informou, complementando que foi durante uma briga entre pai e filha que a menina acabou revelando para a mãe que sofria o abuso há mais de um ano.

A delegada disse que um dos filhos do casal alega que não assistiu o ato em si, mas viu um dia o pai pegando a menina no quarto, onde os três filhos dormem juntos, e levando para a sala. Ainda segundo ela, o laudo preliminar da perícia aponta resultado positivo para a conjunção carnal. “A vítima não contava porque estava sendo ameaçada. E, como ele já era agressivo, usuário de drogas, ela temia que ele se vingasse dela, da mãe e dos demais irmãos”, concluiu. O homem responderá por estupro qualificado e já se encontra preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). As investigações continuam para apurar as denúncias de violência doméstica e de envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.




Fonte: 4º DEPPC

Confira também

Bêbado furta carro da Prefeitura de Cardoso Moreira, bate em árvore e acaba preso

Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desse sábado (29), após uma série …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *