Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Nesta terça feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá com apoio operacional da Delegacia de Furtos e Roubos de Ubá, realizou a prisão em flagrante de dois jovens, de 26 e 22 anos, nos bairros Olaria e Agroceres.

No bairro Olaria, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, em uma rua deserta, sem saída, mexendo no celular. Ao ser abordado, iniciou fuga correndo e pulou em um rio no fim da rua, onde arremessou um telefone e um pacote que não foram encontrados.

O autor que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, levou os policiais até sua residência no bairro Agroceres. Na casa foi encontrado uma porção de cocaína em pó, um porção de cocaína em pedra e balança de precisão. Em um terreno anexo à residência os policiais encontraram 20 pinos de cocaína e diversos pinos vazios.




Com o irmão do autor preso, os policiais recuperaram um telefone celular furtado. E por este motivo foi preso pelo crime de receptação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

O preso de 26 anos encontra-se à disposição da justiça no presídio local e seu irmão de 22 anos foi liberado mediante pagamento de fiança. Os indivíduos têm passagens policiais por crimes diversos como tráfico de drogas, roubo e ameaça.

Fonte: PCMG




Confira também

Com penas de até 23 anos, Justiça condena 16 pessoas por tráfico de drogas em Cataguases

Dezesseis pessoas, sendo elas quatorze homens e duas mulheres, foram condenadas pela prática dos crimes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *