Polícia Civil prende jovem suspeito de assaltos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos, indiciado por ter cometido assaltos no mês de julho, em Ubá.


A ação é um desdobramento da operação “Anjo das Trevas”, ocorrida no dia 29 de agosto, no combate à prática de crimes de roubo à mão armada em estabelecimentos empresariais e residências do município.

Na ocasião, durante a manobra, não houve prisão, no entanto, após diligências, foi possível localizar o investigado nesta semana.

Investigações da Delegacia de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos apontam que o homem teria cometido assaltos na manhã do dia 08 de julho, na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Pires da Luz, e na tarde do dia 19 de julho, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Industrial.

Além disso, ele teria praticado o crime no dia 28 de julho, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Industrial, e na Avenida Olegário Maciel, no mesmo Bairro.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a operação prosseguirá durante todo o mês de setembro. “Uma vez que há outros elementos foragidos”, concluiu.

Fonte :PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo