Polícia Civil prende mulher por denunciação caluniosa em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam uma mulher, nesta terça-feira (03/02), que realizou uma denúncia falsa na delegacia. Ela foi presa na própria unidade, em Guarus, no Norte Fluminense.

De acordo com os agentes, uma mulher compareceu à unidade e denunciou que o filho deficiente visual, de 41 anos, havia sido estuprado pelo seu locator. Diante do grave relato, os policiais iniciaram diligências de forma imediata e encaminharam a suposta vítima para o Instituto Médico Legal, com o objetivo da realização do exame de corpo de delito. A comunicante, contudo, negou a ida do homem e o impediu de fazer o exame.

PUBLICIDADE

Além disso, em trabalhos de inteligência, policiais identificaram que a comunicante possuía mais de 20 registros com a mesma dinâmica em face de vizinhos e locadores, sempre no momento em que ia entregar o imóvel com débito de aluguéis. Diante do trabalho realizado e do material colhido, a equipe percebeu a ilegitimidade da denúncia e a mulher foi autuada em flagrante por denunciação caluniosa.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo