Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (26), três homens, 18, 20 e 21 anos, e uma mulher, 46 anos, suspeitos de homicídios em Juiz de Fora. De acordo com o delegado Felipe Fonseca Peres, que responde interinamente pela Delegacia Especializada de Homicídios, com essa ação foi possível apurar mais cinco crimes.

Segundo o inspetor Anderson Salvador, a mulher estaria envolvida na morte de Valdo Afonso de Oliveira, 49 anos. No dia 24 de junho, a vítima foi encontrada carbonizada, com as mãos e os pés amarrados, no bairro Santa Luzia. Durante depoimento, a suspeita confessou que o assassinato foi a maneira que encontrou para colocar fim em um relacionamento extraconjungal que estava tendo com a vítima, já que a família poderia descobrir o caso.

Ainda segundo ele, o preso mais jovem seria o autor do homicídio consumado, ocorrido no dia 03 de abril, que vitimou um homem de 26 anos, no bairro Vila Esperança. Já o autor de 20 anos é suspeito de duas tentativas de homicídio, entre elas, uma ocorrida em maio, envolvendo um adolescente de 15 anos, no Bairro Santo Antônio, e outro homicídio tentado envolvendo o pai de um policial militar. O homem de 21 anos foi preso quando estava sendo ouvido na Delegacia acerca de uma tentativa de homicídio. Havia um mandado de prisão em aberto relacionado a um homicídio ocorrido em 2013.




Fonte: PCMG

Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *