Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente, de 13. O homem foi preso em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última segunda-feira (28/6).

O Conselho Tutelar e a vítima estiveram na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem para relatar o crime. Segundo apurado, a adolescente mora com o pai, na Região Metropolitana, há cerca de um ano, a pedido da mãe, que reside em Belo Horizonte.

A vítima relatou que a mãe a obrigou a morar com o pai por um ano para que ele descobrisse se ela ainda era virgem. O suspeito disse à filha que não pagaria exames, que ele mesmo iria saber, momento em que os abusos tiveram início e eram realizados quando a madrasta estava ausente.

Imediatamente, policiais civis da Deam em Contagem se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde foi preso em flagrante ao confessar que teria mantido conjunção carnal naquele dia.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo