Polícia Civil prende suspeito de envenenar homem com chumbinho em bar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, durante operação realizada nesta quarta-feira (21/7), prendeu um homem, de 51 anos, suspeito de envenenar uma pessoa com chumbinho, em um bar de Uberaba, no Triângulo Mineiro. As investigações iniciaram no dia do crime, 23 de junho, quando a vítima deu entrada no hospital com sintomas de intoxicação.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi identificado o momento em que o suspeito despejou uma substância na bebida da vítima, que inadvertidamente a ingeriu. O investigado fugiu do local em um carro. A vítima chegou a notar sabor e textura estranhos e percebeu que se tratava de veneno, o que permitiu o pronto socorro dela.

PUBLICIDADE

A operação realizada hoje resultou também em buscas na casa do investigado, onde foi encontrada a camiseta e o calçado usados pelo homem no dia do crime. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial dentro do prazo de dez dias.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo