Polícia Civil prende suspeito de ser o maior traficante de armas da região

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais capturou, na região central de Juiz de Fora, um jovem de 25 anos, suspeito de ser o maior traficante de armas da região. Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça em seu desfavor.


Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rogério Woyame, o suspeito já foi alvo de diversas investigações na Delegacia Especializada.

Segundo ele, o criminoso fazia frequentes viagens para o Paraguai, oportunidades em que colocava armas e munições no tanque de combustível de automóveis. Tais objetos eram vendidos em Juiz de Fora e região para diversos outros criminosos, usadas em roubos, homicídios e outros crimes violentos

Em dezembro de 2017, o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, quando retornava pra a zona da mata mineira transportando, no tanque de combustível do veículo, quatro pistolas e vasta quantidade de munições.

Para o delegado, a prisão foi de extrema importância. “O comércio de armas impacta diretamente na estatística de crimes violentos”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo