Polícia Civil prende suspeito de ser o maior traficante de armas da região



Na última sexta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais capturou, na região central de Juiz de Fora, um jovem de 25 anos, suspeito de ser o maior traficante de armas da região. Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça em seu desfavor.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rogério Woyame, o suspeito já foi alvo de diversas investigações na Delegacia Especializada.

Segundo ele, o criminoso fazia frequentes viagens para o Paraguai, oportunidades em que colocava armas e munições no tanque de combustível de automóveis. Tais objetos eram vendidos em Juiz de Fora e região para diversos outros criminosos, usadas em roubos, homicídios e outros crimes violentos




Em dezembro de 2017, o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, quando retornava pra a zona da mata mineira transportando, no tanque de combustível do veículo, quatro pistolas e vasta quantidade de munições.

Para o delegado, a prisão foi de extrema importância. “O comércio de armas impacta diretamente na estatística de crimes violentos”, concluiu.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.