Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, cumpriu, no último sábado (9), mandado de prisão de um foragido da Justiça de 35 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, no dia 25 de agosto do último ano, após investigações, a equipe de policiais civis realizou a abordagem do suspeito no momento em que ele se deslocava na motocicleta dele para realizar a entrega de droga. Na ocasião, o autor fugiu e, durante a perseguição, ocorreu um acidente envolvendo o veículo na qual estavam os policiais civis. “Desde aquela data a equipe de investigadores passou a acompanhar os passos dele”, informou, complementando que o investigador Carlos, durante sua folga, avistou o carro do suspeito parado em um supermercado e, após analise da situação e comunicação com os demais membros da equipe, realizou a prisão do autor.

Ainda segundo ele, o suspeito já possuía passagem na Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presídio de Ubá.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo