Polícia Civil prende suspeitos de homicídio após perseguição que começou em Ubá e seguiu até Juiz de Fora

Ação policial contou com o apoio da Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (31/1), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, dois homens, de 27 e 34 anos. A dupla é suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia anterior (30/1), na cidade de Ubá, localizada a cerca de 100 quilômetros do local da prisão.

As investigações indicaram que a vítima já vinha sendo ameaçada por um dos suspeitos.

PUBLICIDADE

Fuga

Após o crime, os investigados fugiram para Visconde do Rio Branco, seguindo posteriormente para Juiz de Fora, com a intenção de se esconderem no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Com o auxílio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo” de Ubá e ações de inteligência da PCMG, os suspeitos foram localizados nas proximidades da rodoviária de Juiz de Fora, onde foram presos.

No momento da abordagem, os homens vestiam as mesmas roupas registradas pelas câmeras no momento do crime e estavam sem documentos, reforçando a suspeita sobre a tentativa de fuga. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional em Juiz de Fora e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo