Polícia Civil prende suspeitos por tráfico e roubos em ações deflagradas em Rio Pomba

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois suspeitos, 22 e 31 anos, envolvidos em crimes que teriam sido cometidos no município de Rio Pomba, na Zona da Mata mineira.

No total, duas ações realizadas na última semana e no sábado (17/7) resultaram em diversas apreensões, tais como drogas, balança de precisão, celular, dinheiro, entre outros materiais.

Na sexta-feira (16/7), foi preso pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas um homem de 31 anos, após manobra deflagrada por policiais civis de Rio Pomba, Mercês, Guarani, Tocantins, Ubá, Visconde do Rio Branco e Senador Firmino, com apoio do Canil da Polícia Civil.

Na ocasião, durante buscas realizadas na residência dele, foram apreendidos três barras de maconha, um pacote com pinos – utilizados para acondicionar cocaína para o comércio-, material para embalagem, balança de precisão, um celular e dinheiro. O suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.

Em seguida, no fim de semana, policiais civis das cidades de Rio Pomba, Guarani, Tocantins, Ubá e Teixeiras cumpriram mandado de prisão em desfavor de um jovem de 22 anos, suspeito de participar de dois roubos que ocorreram em abril. Conforme informações do delegado Arthur de Oliveira Simões, um dos crimes aconteceu no dia 23 de abril, quando uma motocicleta teria sido roubada no Bairro Belvedere, em Rio Pomba.

Já o outro roubo ocorreu no dia 27 de abril, em um mercado localizado na Avenida Doutor José Neves. A prisão do investigado foi possível, após trabalhos investigativos. Na residência dele, também foram encontrados materiais para embalagem de drogas, balança de precisão, diversos celulares, além da quantia de R$ 3.366. Ele também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo