Polícia Civil prende um dos assaltantes mais procurados de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (12), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão, no bairro Ladeira, em Juiz de Fora, de um jovem de 20 anos, suspeito de cometer vários roubos no município, entre eles, crimes ocorridos nos meses de outubro e de novembro.


Durante a ação, ainda foram recuperados dois aparelhos celulares subtraídos em crimes anteriores. Segundo o Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado José Márcio de Almeida Lopes, o investigado é um dos mais procurados na Zona Leste do município pela prática da modalidade criminosa.

Investigações apontam que, no dia 10 de outubro, o homem teria abordado uma vítima no Bairro Ladeira e roubado o celular dela. Durante a prática do delito, ele teria ameaçado esfaquear a vítima, de posse de uma faca.

No dia 14 de outubro, na Avenida Brasil, o suspeito e comparsas teriam abordado vítimas em um ponto de ônibus e, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, teriam recolhido os aparelhos celulares das pessoas.

Já no dia 05 de novembro, o homem teria anunciado um assalto, no Bairro Mariano Procópio, quando a vítima estava fechando a oficina mecânica dela. Na ocasião, ele portava uma arma de fogo e chegou a subtrair o aparelho celular da vítima. “O investigado já possui outras anotações em sua Folha de Antecedentes Criminais pela prática do crime de roubo”, destacou a autoridade policial.

O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Essa ação faz parte de uma série de diligências que estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, no município, para prender autores de crimes de roubo e para recuperar os bens das vítimas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo