Polícia Civil realiza curso de primeiros socorros em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, com apoio da Unimed Juiz de Fora, realizará, na quarta-feira (09), o curso “Primeiros Socorros: Trauma por Armas de Fogo e Armas Brancas”.


Cerca de 25 participantes – entre eles, policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil (4º DEPPC) e parceiros da instituição – estarão presentes às 09h, na sala do Igesp, localizada no prédio da 4ª Região Integrada de Juiz de Fora ( 4ª RISP), Bairro Nova Era, com a finalidade de serem habilitados para os primeiros socorros no caso de ferimento em campo.

Durante aproximadamente duas horas de curso, os médicos legistas Glower Braga e Thalis Marcello Oliveira Gouvea vão abordar assuntos que englobam desde o trauma por arma de fogo e arma branca até o primeiro atendimento em vítimas de acidente automobilístico. Para o chefe do 4º DEPPC, delegado-geral Eurico da Cunha Neto, o encontro permite o aprimoramento da atuação profissional dos policiais civis. “E será a primeira iniciativa, entre outras que serão realizadas, visando compartilhar e disseminar esses conhecimentos de extrema importância para o dia a dia desses profissionais”, enfatizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo