Polícia Civil realiza leilão de veículos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), realizou, no dia sábado (4/12), um leilão de veículos, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira.


Na ocasião, foram leiloados 390 veículos – entre eles, 31 sucatas e 359 recuperáveis – que se encontravam depositados no pátio do Auto Socorro Maranata, em razão de infrações de trânsito.

O evento foi realizado no Buffet Phartenon, situado na Rodovia MG-447, e contou com a participação do delegado regional em Ubá, Diêgo Candian Alves, do delegado presidente da comissão de leilão, Bruno Salles, do leiloeiro Jose Maxmiliano Cardoso e dos policiais civis Ana Paula Montanha, Jeanine Maradeia, Tatiana Miranda, Pedro Augusto Moraes, Milton Cesar Pires, Felipe Quintao, Paulo Romano Filho, Felipe Borges, Ramon Marques, Fabrício Rodrigues, Bruno QuatorzeVoltas, Márcio e Welliton Mendonça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo