Polícia Civil realiza mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora

Nesta segunda-feira (21/6), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação no combate ao tráfico de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Drogas, aparelhos celulares e uma motocicleta foram apreendidos. Dois homens, de 18 e 23 anos foram detidos.

Através de trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico se deslocaram em diligências até um ponto de venda de drogas, conhecido como “Beco do Esqueleto”, no bairro Linhares. No local, conseguiram realizar a prisão, em flagrante delito, de dois suspeitos que estavam comercializando drogas no local, apreendendo diversas buchas de maconha, já embaladas para venda, além de aparelhos celulares e uma motocicleta.

Conforme informou o delegado responsável pela ação, Rafael Gomes, com mais esta prisão realizada hoje, completa-se a marca de 99 prisões efetuada pela delegacia especializada, marca alcançada computando dados a partir de fevereiro deste ano. “Continuaremos com estas ações, na busca incansável de criminosos pela cidade”, finalizou o delegado.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo