Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

plantaoNa segunda-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, no município de Juiz de Fora, no Bairro São Geraldo, com o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas, bem como de clonagem e de receptação de veículos.

Três pessoas foram presas, suspeitas de cometerem os crimes de moeda falsa e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um homem também foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Durante a ação, foram apreendidos sete veículos, R$300 em notas falsas, entre outros objetos.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, investigações apontaram que um dos suspeitos teria abastecido um veículo na cidade de Matias Barbosa, utilizando nota falsa.

“Após apurações e identificação da placa do automóvel, foi constatado que se tratava de um clone, após contatos com o proprietário do veículo original. Foram realizadas diversas diligências, inclusive, mediante campanas, e a equipe conseguiu apreender os veículos com suspeitas de adulteração e clonagem; as notas falsas; diversos pinos de metal utilizados na gravação de chassis; aparelhos celulares; cartões bancários; documentos de veículos; entre outros”, informou.

Ainda segundo a autoridade policial, a suspeita principal é de que os investigados estariam envolvidos com o tráfico de drogas. “Eles adulterariam veículos furtados e roubados com o intuito de utilizar os automóveis para buscar drogas”, concluiu, complementando que as investigações prosseguem.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo