Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico de drogas em Além Paraíba



Nessa sexta-feira (02), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou, em Além Paraíba, uma operação de repressão qualificada ao narcotráfico. Após um mês de investigação, policiais civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba identificaram dois locais de estocagem de entorpecentes na cidade. O material seria, posteriormente, revendido nos Bairros Goiabal e Vila Caxias. Durante a ação, quatro homens foram presos, entre 21 e 59 anos, suspeitos de tráfico. Também foram apreendidas drogas, facas, elásticos e sacolés.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido no Bairro Vila Caxias em desfavor de um homem de 59 anos. No local, a equipe de investigadores localizou uma barra de maconha e um pote de maionese com cocaína no interior, além de droga pronta para venda no varejo.




Ainda no cumprimento do segundo mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até o Bairro Goiabal, na residência de um homem de 34 anos. Ao perceber a presença dos investigadores, ele retornou ao interior do imóvel, não acatou a ordem policial para abrir a porta e arremessou uma sacola, em outro terreno pela porta dos fundos da casa, porém, em seguida, foi preso. Além dele, também foram presos no local outros dois homens, de 21 e 27 anos.

No interior da sacola, foram localizados um tablete grande de maconha, 54 invólucros vermelhos contendo um pó branco análogo à cocaína, 17 buchas de maconha e 16 pedras amareladas aparentando ser crack. Além das substâncias, também foram apreendidos diversos materiais que são utilizados para o preparo e acondicionamento de drogas.

Já no bolso do suspeito mais jovem, foram encontrados três invólucros vermelhos contendo um pó branco aparentando ser cocaína e, em sua boca, certa quantidade de substância aparentando ser maconha. Após buscas, no interior da casa, também foi encontrada, em um armário da cozinha, uma sacola branca contendo 50 invólucros vermelhos de substância análoga à cocaína, 20 invólucros transparentes de substância esverdeada análoga à maconha.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.