Home / Notícias / Região / Polícia conclui que, mesmo depois de mortos, mãe e filhos continuaram sendo agredidos

Polícia conclui que, mesmo depois de mortos, mãe e filhos continuaram sendo agredidos

Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que investigava o triplo homicídio praticado na cidade de Lima Duarte, em que uma adolescente de 17 anos, uma criança de 1 ano e um bebê de seis meses, foram encontrados mortos dentro de sua residência, no mês passado.

No dia do encontro dos cadáveres, já havia sido realizada a prisão do autor do crime, sendo este, o companheiro da adolescente e pai das duas crianças. O autor, na época, disse que cometeu o crime porque seu sogro estava querendo atrapalhar seu relacionamento.




No decorrer das investigações foram ouvidos os genitores da companheira do autor, e estes relataram que realmente não aceitavam o relacionamento desde o início, devido a grande diferença de idade dos conviventes.

Foram ainda ouvidas testemunhas que disseram que o autor sempre achava que alguém poderia estar falando dele para o sogro, e que no domingo, 28 de novembro, o autor foi até uma mercearia comprar leite, estando sujo e chorando muito, dizendo que seu sogro estaria tentando atrapalhar sua relação com TALIA, mas quando perguntando por esta e pelas crianças, saiu rapidamente do local e passou a chorar desesperadamente.

O investigado foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, pelo meio cruel utilizado, por ter tornado impossível a defesa das vítimas, bem como pela prática do feminicídio e por ter praticado o primeiro homicídio para assegurar a execução dos outros, estas duas últimas qualificadoras em face de sua companheira. O autor ainda foi indiciado pela prática da ocultação dos cadáveres.

O inquérito policial está sendo encaminhado nesta sexta para a Justiça Pública de Lima Duarte.

Relembre o caso.

Assista a reportagem da TV Alterosa sobre o caso:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

Confira também

Batida entre caminhões deixa um morto na BR-116

Um caminhoneiro de 62 anos morreu em um acidente, na tarde desse domingo (9), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *