Polícia cumpre mandado e dois detidos suspeitos de tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente detido, na tarde desta quinta-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas em Viçosa.

Por volta das 17h30, durante operação conjunta entre Polícia Civil e Militar no intuito de cumprir um mandado de prisão e de busca e apreensão, policiais procederam à Rua Josino Lopes Ladeira, bairro Santo Antônio, onde denúncias davam conta de que o alvo do mandado de prisão, um homem de 31 anos, estaria utilizando uma residência para traficar drogas. Ao adentrarem no prédio, o alvo do mandado foi localizado em um apartamento no quarto andar. Ele estava na companhia de sua esposa e foi cientificado do teor do mandado de busca e apreensão. Acompanhados por testemunhas, os policiais iniciaram as buscas no local, onde encontraram cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, uma porção de maconha e a quantia de R$ 946,00 em moeda corrente.

Durante as buscas, chegou ao apartamento um adolescente de 15 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontradas no bolso de sua bermuda cinco buchas de maconha. O adolescente assumiu o porte/posse da arma de fogo, enquanto o homem assumiu a propriedade da droga e dos demais materiais encontrados no apartamento.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo