Polícia descobre 92 kg de maconha escondidos em caixão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, na manhã dessa sexta-feira (27), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.


Durante fiscalização de rotina da Polícia Militar Rodoviária na MG 255, militares abordaram um suposto carro funerário, com placas de Campo Grande (MS). O condutor relatou que realizava um translado de corpo até Uberaba. Os policiais desconfiaram da caracterização do veículo e já solicitaram a documentação do translado do corpo, que continha inconsistências.

Diante da suspeita, eles solicitaram ao motorista para abrir o caixão. Ele relutou, alegando que o corpo estaria em estado de putrefação. Ao abrirem o caixão, a equipe policial deparou com 91 tabletes de droga, sendo 92 kg de maconha e quase 2 kg de haxixe. Questionado, o condutor acabou confessando que receberia R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente. Os PMs ainda descobriram que a funerária não existe.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Itapagipe, também no Triângulo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo