Polícia Militar apreende adolescentes por roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde desta quinta-feira (20), dois adolescentes por roubo de um aparelho celular. Um homem foi preso pela receptação do aparelho.


Por volta das 16h30, a PM compareceu à Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, Centro, onde a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que transitava pelo local, quando foi surpreendida por três indivíduos, os quais a abordaram e roubaram seu aparelho de telefone celular. Ao serem mostradas fotos de possíveis autores à vítima, ela reconheceu dois dos autores, ambos, menores de idade.

Os adolescentes reconhecidos foram localizados e confessaram o roubo, dizendo ainda que venderam o celular por R$ 100,00, para um indivíduo de nome J.L.R.S., 34 anos, morador da Rua Luiz Flávio Paschoalino, onde os militares tiveram êxito na localização do aparelho. J.L.R.S. relatou que o menor pediu para deixar o celular com ele e que o pegaria depois.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante delito e J.L.R.S. foi preso em flagrante por receptação, apresentado para o delegado de plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo