Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, na tarde da última sexta-feira (28), uma arma de fogo e munições na Vila Paraíso. Duas pessoas foram presas.


Por volta das 16h30min, a PM durante patrulhamento pela localidade abordou o autor D.G.S., 21 anos, em atitude suspeita. Após ser submetido à busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas cartelas de munições calibre 38, contendo dez munições em cada. Indagado quanto aos fatos, o autor disse ter adquirido as munições do autor S.F.L., 66 anos, o qual é alvo de várias denúncias de comércio de armas e munições.

Diante dos fatos, militares compareceram na residência de S.F.L., que franqueou a entrada em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38, duas cartelas de munições calibre 38, contendo dez munições cada, nove munições calibre 38 avulsas e aproximadamente 98 artefatos de fogos de artifício diversos.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia local, juntamente dos materiais apreendidos. A arma de fogo, apesar de devidamente registrada também foi apreendida, pois segundo denúncias, seu proprietário a utiliza para a aquisição de munições que posteriormente são comercializadas de forma ilícita.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo