Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois indivíduos em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, na tarde desta quinta-feira (11), uma arma de fogo e prendeu dois indivíduos que estariam planejando um roubo.


Por volta das 12h30, durante verificação de denúncia anônima dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta estariam no local para cometerem um roubo, militares compareceram à Avenida Jacob Lopes de Castro, bairro Nova Era, onde visualizaram o autor J.C.S., 25 anos, se desfazer de algo, jogando sob um veículo estacionado no local, tentando evadir em seguida, porém sem êxito. O autor foi abordado, e embaixo do veículo, foi encontrada uma garrucha calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos.

O segundo autor, E.F.F., 24 anos, foi abordado próximo à entrada do bairro Julia Molla, na motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata. Este foi submetido à busca pessoal e, em consequente fiscalização, foi constatado que o mesmo não portava sua CNH, mesmo alegando ser habilitado. A motocicleta se encontrava emplacada em Cajuri, contudo com a tarjeta de Viçosa, o que motivou sua remoção.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo