Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite de domingo (30), uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta produto de furto/roubo.


Por volta das 22h10min, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Francisca Batalha, no bairro Noeme Batalha, e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, 150 Fan, de cor preta, em atitude suspeita. Os indivíduos, dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizado, na cintura do carona, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

Ao verificar a motocicleta que estava em poder dos adolescentes, foi constatado que esta era produto de furto/roubo, fato que foi registrado no mesmo dia.

Perguntado, o condutor do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo e alegou ter comprado à referida motocicleta de um individuo conhecido morador do bairro Vila Casal.

Diante do fato, os adolescentes infratores receberam voz de apreensão em flagrante e foram encaminhados para à Delegacia de Polícia, juntamente coma a arma de fogo apreendida. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio do auto socorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo