Polícia Militar apreende arma e drogas no município de Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (21), uma arma de fogo e drogas no município de Paula Cândido.

Por volta das 21h30min, policiais realizavam patrulhamento pelo Córrego dos Braga, zona rural da cidade, quando avistaram o automóvel Volkswagen Gol, que seguia sentido contrário da viatura policial, com apenas um dos faróis em funcionamento, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.

Tal veículo foi abordado e, durante buscas, foi localizada uma espingarda cartucheira calibre 36, quatro munições intactas calibre 44, trinta e dois cartuchos vazios e semi carregados calibre 36, uma porção avantajada de maconha, pólvoras diversas, vasta quantidade de espoletas e esferas de chumbo para recarga.

Segundo os ocupantes do veículo a espingarda, os materiais para recarga e a munição encontrada eram de propriedade do autor W.A.F., 24 anos. Já a droga, pertencia ao autor J.J.M., 21 anos, o qual relatou que a adquiriu na localidade das Cruzes, região de Presidente Bernardes, pela quantia de R$ 30,00, para ele e os demais ocupantes do veículo. Os indivíduos estavam se deslocando para localidade de Lamin, onde iam realizar uma caçada ao animal conhecido como Paca.

Solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor não era devidamente habilitado e o veículo estava transitando em péssimo estado de conservação, sem os equipamentos de porte obrigatório.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, tendo o flagrante sido ratificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo