Polícia Militar apreende drogas em veículo que furou blitz no trevo de Raposo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (16), após furarem uma blitz da Polícia Militar no trevo de Raposo, distrito de Itaperuna.


Por volta das 10h, militares avistaram o veículo Fiat Doblo, cor prata, e deram ordem de parada, porém o motorista não acatou e empreendeu fuga. Ele foi perseguido e acabou sendo abordado em frente a um restaurante no distrito de Comendador Venâncio. Durante a revista nos ocupantes, foi encontrado no bolso de um deles uma pequena porção de maconha. Os militares fizeram uma busca minuciosa no veículo, inclusive dentro da porta traseira retirando o forro, e encontraram três comprimidos de LSD, cinco buchas de maconha, quatro adesivos de LSD, um cigarro de maconha, seis sacolas plásticas contendo maconha, aparelhos celulares, R$ 5.100,00 em espécie.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 33 da Lei 11.343/06 e permaneceram presos aos cuidados da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo