Polícia Militar apreende duas armas de fogo e drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, neste domingo (5), suspeito de tráfico de drogas na cidade Itaperuna. Outro foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo.


Policiais Militares do GAT da 1ª Cia, após receberem informações de que elementos haviam se desentendido por disputa de venda de drogas na Rua Altino Salatiel no Morro do Gavião, bairro Niterói, procederam até a residência do suspeito P.J.C., de 39 anos, onde encontrou com o mesmo dez buchas de maconha e uma bucha maior da mesma droga, totalizando 163,64 gramas, além de uma bucha média de cocaína (de 23,98 gramas) e uma balança de precisão. Em ato contínuo, a guarnição procedeu à residência do segundo suspeito E.M.S., de 56 anos, que assumiu estar sob sua cautela duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, cinco estojos e uma munição intacta que estavam dentro de um saco plástico.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo