Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (14), uma grande quantidade de drogas no bairro Boa Vista, em Tocantins (MG).

Durante as buscas para localizar os autores do homicídio do policial militar Edwilson de Souza Ramos, de 35 anos, a PM recebeu informações de que o autor A.O.B., 20 anos, estava escondido na residência de P.A.L., 18 anos, e W.O.B., 18 anos.

A.O.B. foi aborado e preso dentro da residência. No local, após buscas, foram encontradas oitenta pedras de crack e uma pedra de tamanho considerado da mesma substância, uma pedra de cocaína e um saquinho de tamanho considerado da mesma droga, um tablete de tamanho pequeno de maconha, uma balança de precisão, uma faca pequena, aparentemente usada na divisão de drogas, um dichavador, um rolo de plástico transparente e câmeras de monitoramento.

Em buscas para localizar os autores que haviam evadido do local no momento da prisão de A.O.B., estes foram localizados na Rua Vereador Otavio Pimentel da Silva.

Foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de drogas e favorecimento pessoal, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para demais providencias. Assim como ao autor A.O.B. acusado de participação na morte do policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo