Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Ubá; cinco pessoas são detidas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde desta terça-feira (2), uma grande quantidade de drogas no bairro Industrial. Cinco pessoas foram detidas.

Por volta das 16h, após receber denuncia anônima de uma possível entrega de drogas a um ponto de venda, a PM compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida. No local, policiais visualizaram indivíduos jogando um pacote em um terreno baldio e, também, quando o autor O.Z.C., 45 anos, pegou o pacote e o jogou em outro terreno. Em averiguação pelo local, foi encontrada uma sacola que continha 42 pedras de crack, 71 buchas de maconha, 30 tabletes da mesma substância e 29 papelotes de cocaína.

A PM, juntamente com a Polícia Civil, realizou buscas na residência apontada na denúncia, onde os proprietários da droga encontravam-se homiziados. No imóvel foi localizado o autor L.S.R., 20 anos e quatro adolescentes infratores, com idades de 16 e 17 anos. Com os autores foram apreendidos a quantia de R$ 245,00, dois aparelhos celulares, uma faca e vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas. O local do fato é conhecido como ponto de preparação, distribuição e venda de entorpecentes, sendo tal pratica coordenada pelo autor L.S.R., que utilizava os menores infratores como distribuidores e olheiros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos autores, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo