Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na madrugada desta terça-feira (4), uma grande quantidade de drogas no bairro Oseas Maranhão.

Por volta das 5h40, a PM recebeu uma denúncia anônima que dava conta de que em uma residência situada na Rua Maria Aparecida Castanon Bravo estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e que os indivíduos G.A.F., 18 anos, e outros dois indivíduos estariam brigando por motivo desconhecido.

De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram o autor G.A.F., que estava em frente à residência. Este foi submetido à busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado. Perguntado, relatou que a casa havia sido alugada pelo envolvidos na briga e que estes faziam uso de drogas no local.

Diante das denúncias, a PM fez buscas pela residência, logrando êxito em localizar um facão, 195 buchas de maconha, vinte tabletes de maconha, 49 papelotes de cocaína, 249 pedras de Crack, a quantia de R$ 131,15, uma caixa de revólver contendo materiais para limpeza de arma de fogo e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas. G.A.F. assumiu ser um dos proprietários das drogas.

Diante dos fatos o autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia. A PM segue rastreamento no intuito de localizar os outros autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo