Polícia Militar apreende menores com mais de 10kg de maconha em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam na terça-feira, 8, durante patrulhamento em Juiz de Fora, uma grande quantidade de material roubados. Por volta das 18h20, uma equipe Tático Móvel da 70ª Companhia – Sargento William e Soldados Barreto, Serrezzuelle e Malatesta – recebeu uma informação dando conta que algumas pessoas estavam vendendo drogas em uma residência na periferia da cidade. Imediatamente, a guarnição seguiu para o imóvel, onde, da janela, viu dois rapazes embalando entorpecentes.

Os policiais militares entraram, deram voz de prisão à dupla, fizeram uma varredura na casa e apreenderam oito barras de maconha, pesando cerca de 10kg, e mais 222 buchas da mesma droga. Após constatar que os jovens eram menores, a equipe continuou a busca e apreendeu três pares de óculos de grau, mídias piratas, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 83,75.

Os donos do imóvel, os traficantes Álisson Martins dos Santos, o Coquinho, e Cristiane Gonçalves Maia, que também foram presos, receberam uma barra de maconha para ceder a casa aos adolescentes.  Os dois jovens, detidos em flagrante delito, acompanhados de Coquinho e de Cristiane, foram conduzidos para a delegacia local.

Um dos menores, conforme levantamentos dos policiais militares envolvidos na ocorrência, já havia  sido apreendido três vezes, também por tráfico de drogas. Ontem, o delegado Francisco ratificou o flagrante dos menores, que foram levados para o Centro Sócio-educativo da cidade.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo